quinta-feira, 6 de julho de 2017

Changes

Às vezes me pego pensando porque não uso mais com frequência o Blog para falar e expor minhas ideias, desabafar e simplesmente por para fora tudo que fervilha na minha cabeça.

Creio que seja, em partes, por imaginar que eu serei censurado, ou talvez extrapole os gigas que posso utilizar, ou mesmo porque ninguém se importa.

Minha vida está muito diferente: casado, com filho, advogando na raça, trabalhando demais, com muito mais preocupações que achava que enfrentaria neste ponto da vida.

Aqui cabe um aparte, eu nunca me imaginei como eu estou atualmente (sim, estou! mudamos constantemente), mas não que isso seja ruim. Eu sempre vivi o presente, sem me importar em fazer grandes planejamentos ou mesmo pensar que haveriam consequências no futuro (minha saúde que o diga).

Atualmente tenho tido uma vida de planejar mais e ser menos impulsivo. Tenho tido alguns avanços, mas não a passos largos, e ainda assim vejo como tenho coisas a mudar.

Eu sou contra mudanças (uso a mesma foto de perfil por uns 10 anos, e é um desenho para não precisar mudar nunca), gosto da zona de conforto e não sou favorável a ficar com novidades. Tenho certeza que fiquei parecendo um cara chato e quadrado, e sou!

Não que eu não mude nunca, mas preciso de tempo para ir me adaptando e fazendo as coisas irem parecendo algo que já existia, e assim eu conseguir me "conformar" mais facilmente. Mas não é fácil!

Chega de escrever, que já tenho outras muitas coisas para fazer, e eu mesmo não acho que alguém vai ter saco para ler tudo isso.

Bjaum