quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Rio 2016

Sou contra!

Quem é a favor nem gaste seu tempo tentando me convencer de que pode (PODE não é certeza) trazer benefícios ao país. Até porque não é a Olimpíada que faz o país, sendo que é exatamente o contrário.

O que adianta ter um evento desse porte, se a segurança pública do Rio (que é a pior bosta que pode existir) não vai melhorar. Nem adianta dizer que nos jogos vai ter paz, porque vai ter é um acordo com a bandidagem, e isso é um atentado à Constituição. Porra, ou a polícia prende bandido ou não, quem faz acordo é porque sabe que tem coisa errada, sabe onde está a cagada, mas não faz nada para mudar isso. E, frize-se, tem rabo preso, pois quem não o tem pode agir conforme a lei.

Acho o cúmulo (do estrume do cavalo, como diria um amigo meu) o COI permitir a candidatura do Rio, para não falar em permitir os jogos aqui.

Preparem-se cidadãos de bem! Vocês vão trabalhar mais, para pagar mais imposto, para mais político filho da puta desviar, para poder terminar a porra dos ambientes olimpícos. E, você do Rio, se prepare para ondas de assalto antes e depois dos jogos, já que nos jogos não vai poder ter crime (pelo acordo), os ladrões vão querer fazer caixa para curtir a bagunça (ou lambança) olímpica.

Bjaum

P.S.: Terminei o TCC! Em breve eu posto o link para quem quiser ver.

11 comentários:

Crystal disse...

Falou e disse!!

Concordo, nao temos condições de sediar um evento deste porte!

Fernanda França disse...

Vim pelo blog da Rossana e concordo com você - em partes, porque apesar de discordar da candidatura, eu sou otimista e espero, de verdade, que as coisas sejam melhores do que eu imagino. Espero, vamos ver. Beijos e prazer. Fernanda. :o) www.fernandafranca.com.br/blog

Sylvia disse...

Pois, é, Tô, concordo em número, grau, espécie, e tudo o mais, como já falei no meu blog. Claro, tem gente que discorda, mas, o mais engraçado é que a maioria dos comentários concorda com o nosso... enfim,
,aguardar para ver...

Bjs

Teka disse...

Caro Ernani,
Já que estaremos no inferno... vamos abraçar o capeta...rs
Eu vibrei pelo Rio... espero que seja benéfico...
Acho que a questão dos desvios de verba tem solução.... os brasileiros precisam parar de votar e esquecer em quem votou... precisam fiscalizar mais.
Eu faço a minha parte.
Beijos.

Tati disse...

Apoiado ...
Tem um quadro do Panico na Tv e diz bem isso .. mais era com a copa do mundo de 2014 ... tipo "se tudo vai mal - educação, saude e segurança - fique tranquilo até a copa de 2014 melhora" imagina agora com as olimpiadas ...

ai ai

Leandro Capilluppi disse...

Concordo... é tudo pra inglês ver!!

BLOGZOOM disse...

Eu fiquei MUITO feliz por receber sua visita! Quanto tempo. Desejo que tudo esteja ótimo para vc!

Eu tambem fiz post referente ao assunto, outros amigos, e o que percebo que a maioria não vê com bons olhos. É tanta safadeza neste Brasil e necessidades mais urgentes de serem resolvidas, que fica complicado de achar que as Olimpiadas trará maiores benefícios...

Agora, é rezar....

Bjs

M. Nilza disse...

Oi, Ernani!

Eu não vou questionar , nem contradizer o que sei que em boa parte vc tem razão - o que nos difere é o sentimento incansável que teimo eu acreditar no homem!!

Beijos menino

Solange Maia disse...

Ernani,

São políticos como os nossos que fazem com que um evento que poderia ser fantástico realmente seja uma incrível oportunidade de encherem ainda mais seus bolsos...

Uma pena...

Ah... parabéns pelo término do TCC !!!!

Beijo na alma,

Solange

http://bebelaemcontagotas.blogspot.com

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Anônimo disse...

Embora riscados tem coisas que acontecem no Brasil que só um bom palavrão descreve mesmo, rs...

Dexter disse...

Bom ou não, agora já foi. Vamos ver no que dar. Pode ser até que não seja tão ruim assim como pensas. A vida tem suas surpresas.

Abraço.