segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ENADE

Eu odeio o filho de uma puta bem rampeira que decidiu que eu tinha de fazer uma prova totalmente inútil em pleno domingo.

O ENADE não serve para bosta nenhuma, e não sei porque eu tive de fazê-lo agora se não o fiz quando entrei na faculdade.

E para ajudar me fizeram ir numa escola longe (quase perdi a hora por isso), e com cadeira desconfortáveis pra cacete (sim, sou velho reclamão e ranzinza).

Eu queria saber se o corno que inventou a prova e me mandou fazê-la na puta que pariu fez um test drive de como é?

(ironic mode on) O Brasil sempre querendo o melhor para os estudantes! (ironic mode off)

Bjaum

6 comentários:

Menina Robô disse...

O Enade é pra não acontecer o que está acontecendo na UNIBAN, fechar faculdades imprestáveis e parar de ficar formando pessoas imprestáveis para o BR; mas só agora que o MEC tá pegando pesado.
Antes tarde do que nunca.

Ahh eu não fui sorteada pra fazer a prova do enade, uff por pouco e Gracias a Dios.

Abraços saudosos!

Niny

Ju ♥ disse...

putz, nem me lembra...
se bem q na minha época o nome não era esse, mas a 'intenção' era a mesma, e a nota q o meu curso tirou no final das contas? nem queira saber, e olha q eu me esforcei, mas acho q não adiantou muita coisa, bom, pelo menos saímos de lá pra encher a cara e isso deu certo.
bjs

Anônimo disse...

Caramba, deve dar muita raiva mesmo.
E de resto, espero que esteja tudo bem!

Ge disse...

Ainda bem que não fui sorteada. Tomara que esses exames um dia sirvam para mudar alguma coisa...hahha...bjus.

Ge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tem selo pra você no link:

http://www.balasalgada.net/2009/11/selos-thank-you-very-much.html