sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Saudades

Como é difícil desacostumar de ficar perto de quem se ama!!

Estou morando com meu amorzinho, mas como tenho trabalho em outra cidade (100 km de distância) fico uns 2 ou 3 dias por semana na casa da minha mãe.

Eu fico um dia na minha mãe e no outro estou em casa de novo, a saudade até que é suportável. Ocorre que ontem eu já fiquei na minha mãe (como normalmente) mas hoje fiquei de novo (amanhã tenho compromisso aqui logo cedo) e a saudade apertou mais que o normal.

Eu nunca morei com ninguém antes, mas acho que acostumei demais a chegar em casa e ver meu amorzinho ali me esperando... isso está me fazendo muita falta!

Por isso, um conselho: aproveite cada minuto do lado de quem você ama, pois assim terá ótimos momentos de lembrança quando não estiver perto. (leia mais aqui)

Bjaum

5 comentários:

Ro disse...

Amor, agora é so acostumar a ficar junto... também tô com saudade de vc... sentindo falta de alguém que puxe o edredon!!rssrs


Beijo!

Menina Robô disse...

Oi querido,
fico feliz por vc.
Por estares bem com seu amorzinho.

Viva!!!

Deus abençoe grandemente vcs!

Beijos!

=*

Mosana disse...

Q coisa boa!!!
Sei bem como é.. quase 10 anos casada, e quando eu viajo ou ele, a cama fica ENORME! É péssimo dormir longe!!!
Bom carnaval!!
kisses

Sylvia disse...

Tô, vc não pode imaginar a saudade que eu estou sentindo de vc. Não que eu não esteja feliz por vc ter encontrado a pessoa certa. Mas, sinto saudades e falta de ter uns momentos de conversa de mãe para filho, como a gente sempre teve. E, Graham Bell inventou o telefone... liga pra mim, quando vc não estiver aqui, tá bom????

Bjs

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Ernani! Andando de blog em blog conheci o Delírios das Borboletas. Adorei o blog. Identifiquei-me muito com os textos. Então decidi entrar em contato com os seguidores e divulgar o meu http://jefhcardoso.blogspot.com , e assim fazer novos contatos, novos amigos.
Abraço: Jefhcardoso.