sábado, 25 de setembro de 2010

Sem saco

Sem saco e sem tempo para mexer nos blogs...

Meu note fudeu e pelo jeito sem conserto, aí por consequência sem net. Isso sem falar no acúmulo de trabalho...

Bjaum

3 comentários:

Silvia disse...

rsrsrs pior é que eu gosto de blogar, mas a minha maneira. rsrs

E aí, tudo bem?

beijos

Afrodite disse...

Oi Ernani,
Pelo visto as coisas estão com urucubaca,né?
Tem dias que são assim emso...uma MERDA!
Ando com saudade da Rô!
Avise a ela por favor...
beijo!

Afrodite disse...

*mesmo