quarta-feira, 7 de setembro de 2011

7 de setembro

Dia de ter orgulho de sua pátria. Eu tenho orgulho da minha pátria e do povo que aqui vive, apesar de a cada dia os corruptos sem vergonha tentarem convencer que este é um país de gente canalha, sem escrúpulos e amoral. Esse é um país de gente brava, que luta todos os dias contra as adversidades e contra um sistema excludente e viciado, gente que trabalha, um povo honrado e batalhador. Meu país tem maravilhas naturais, tem inventores fantásticos, tem gente de alto gabarito em cada área da ciência, tem o futebol arte e artistas de todos os tipos. Esse país me enche de orgulho quando mostra sua competência diante do mundo mesmo sem os recursos dos países mais ricos. Enfim, esse é o meu país e me orgulho de ser brasileiro. Um 7 de setembro de reflexão a todos!

Nenhum comentário: