segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

Palavras soltas

Nem sei por onde começar, mas pode ser com um PUTA QUE PARIU, VAI SE FODER e CARALHO!

Como é difícil viver no meio de tanta gente burra e que fala merda como se estivesse dando uma aula em Harvard. E pode reparar, esse bando de filhos da puta se acham os donos da razão e defendem coisas indefensáveis (e sem lógica nenhuma).

A minha psicóloga diz que eu tenho a tendência de transformar meus sentimentos em raiva, sejam eles bons ou ruins... Eu na verdade nem acho que tenha outro sentimento além da raiva, só me frusta não poder usar isso de forma livre, prática e isenta de condenação penal.

Eu, talvez, não tivesse essa raiva toda se não fossem as pessoas ao meu redor, e por pessoas ao meu redor quero dizer TODAS as pessoas que eu possa ver, ouvir ou mesmo saber que estão por perto, mas isso é bem difícil de acontecer, então só me resta continuar mascarando, me adaptando e continuar a (sobre)viver.

Mas isso cansa, esgota e me deixa sem muita vontade de continuar convivendo com as pessoas, mas, seja qual for a razão, parece que eu tenho alguma missão espiritual de ter de viver com as pessoas e evoluir através da caridade e amor ao próximo, mas não recomendo.

Enfim, porque ninguém vai morrer sozinho e nem eu vou poder ajudar, o jeito é conviver e continuar alimentando o porra do divertidamente RAIVA.

E FODA-SE o resto todo!

Nenhum comentário: