domingo, 7 de março de 2010

Obrigado

Tenho de agradecer ao filho de uma puta bem rampeira de Osasco que fez questão de ser pego fraudando a prova (pois é isso que parece) pela anulação da segunda fase do exame da merda daOAB, e por consequência,de todo stress que eu tenho de passar de novo.

Peço, encarecidamente, que qualquer cuzão do caralho que queira fuder com a merda do exame de ordem não o faça sendo pego na prova.

Esses bostas que, não sei por qual motivo, querem fazer graça na hora da prova deveriam usar dessa falsa inteligência para entrar com uma ação e tentar imepdir a merda do exame por vias que não fodam com quem estudou muito, e não participou de nenhuma forma ou em nenhum momento de fraude porra nenhuma.

Bjaum

Um comentário:

wloliveira disse...

Caro colega, sua alegação está completamente equivocada. Não se pode tratar a OAB como foi tratada por você. Se você não quer se "associar", basta não prestar o exame, e a Ordem estará livre de pessoas como você que enxergam, de forma obtusa, uma das mais dignas profissões que existe neste país, e que é defendida e representada por um órgão que se traduz em um dos pilares da democracia e que muito lutou por isso. Nossa profissão está muito desgastada por conta de maus profissionais, se não existisse o exame, a situação seria muito pior. Assim, aconselho a esfriar a cabeça, realizar seu exame e ingressar na ordem, e tenha orgulho de exibir sua carteira, e mais, venha participar da OAB para que, ao conhecê-la, mude sua opinião, que mais uma vez, insisto, é devéras equivocada.