domingo, 30 de agosto de 2009

Preguiça

Tô com uma puta dor nas costas e uma vontade de fazer merda nenhuma!

Só queria ficar namorando agora... saudade enorme do meu amorzinho!

Bjaum

4 comentários:

Ro disse...

Amore...

E você bem sabe que o que eu mais gostaria de estar fazendo era nada, desde que estivesse ao seu lado! nem me importaria o lugar, basta a sua companhia!

Beijos!

exoticlic.com disse...

kkkkkkkk essa semana fiz um post sobre os tipos de preguiça no exoticlic veja lá qual é a que bateu em vc no momento rsrsrrs

bons loves aí

Sylvia disse...

O bom é saber que breve, muito breve, vai tudo ficar bem...

bjs

Uma Pulga em desesperO disse...

Preguiça psicológica, rsrsrsrs...Boa semana!