terça-feira, 30 de junho de 2009

Pobremas e mais pobremas

Eu fico puto com gente que não deixa quem está quieto em paz!

Tenho tido algumas decepções (isso é normal, gente sempre decepciona, por isso às vezes prefiro uma máquina...) em meu trabalho (ops, estágio) pois ando me sentindo como o office boy daqui (e não é para isso que eu ganho o que eu estou ganhando). Isso me deixa muito triste, pois sou daqueles que “veste a camisa”, que se esforça, passa do horário se precisar. Mas o que eu achava que teria reconhecimento vem em forma de ordens e mais ordens de coisas alheias a minha função (contratar um motoboy sai mais caro, manda o estagiário então né...), e proibição até de atender meu telefone.

Qualquer hora dessa, serei repreendido porque almocei e não fiquei trabalhando na minha hora de almoço. (sarcastic mode on) É que o povo me ama e me quer magro (sarcastic mode off).

Além disso, teve um outro problema, de um idiota FILHO DA PUTA que não consegue alguma coisa, e que fica fazendo pirraça para outra pessoa que acaba falando merda para alguém que eu gosto (infantilidade do caralho). Ficou complicado de entender mas é só para que eu desabafe mesmo (ditadura mode on).

Além de tudo isso, eu tenho pilhas de coisas para fazer, o meu TCC, quero terminar um artigo que eu comecei a escrever (mas que morro de medo de ficar pior que péssimo) e ainda quero ser mais feliz ao lado do meu amorzinho!

Alguém aí tem um exterminador de chefe baratinho para vender?

Bjaum

sábado, 27 de junho de 2009

Ótimo fim de semana

Como é bom estar apaixonado!

Eu estou muito feliz, e cada vez mais quero estar junto do meu amor (sei que logo, logo teremos todo o tempo do mundo!).

Post curto e feliz!

Bjaum

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Neuras e mais neuras

Nada como a gente poder ver nosso amor feliz também.

Não importa como nos sentimos, mas o sorriso no rosto de quem nos faz traz paz!

Ai, hoje queria só falar de amor (aí isso aqui não precisava existir né!), mas como sempre ando meio estressado (meio só tá!), e quero soltar o monstrinho...

Estou uma pilha de nervos, já que meu aniversário está chegando (nem falo o dia, mas dou uma dica: feriado estadual em SP), e estou vendo que estou ficando velho pra caraio e nada na minha vida ainda está do jeito que eu quero, e isso atrai a maldita ansiedade, e fico louco de vontade de fazer merda. Para ajudar, fui mal em algumas provas da faculdade (e ninguém precisa falar que eu andei faltando muito porque eu sei), e estou sem grana total (mas o dinheiro não traz felicidade mesmo né?).

(E pensar que começou falando de amor...)

Bom, superada essa fase morfética, eu queria muito, mas muito mesmo, fazer uma balada bacana no meu aniversário, mas até isso está difícil, já que os (sarcastic mode on) adoráveis, prestativos e exemplares(sarcastic mode off) fideputas que fizeram o site do Cartum (a balada é boa mas o site é uma bosta) não fornecem um email válido ou um formulário (deve ser difícil fazer isso né? algum técnico nessa área para responder?) de contato.

Espero que meu aniversário seja tudo de bom, porque pelo menos o dia mesmo quero passar com meu amorzinho (fica combinado então amorzinho?), e isso eu espero que site nenhum atrapalhe!

Bjaum

P.S.: Não sei se alguém reparou, mas esse blog aqui não tem contador de visita, nem widget de top comentarista e nem nada, mas isso tem um propósito: esse aqui é meu desabafo! Só permito comentários para quem quiser expor sua opinião (eu já disse que isso aqui é uma ditadura!), e mesmo assim sem me contrariar (hitler mode on hahahaha).

domingo, 21 de junho de 2009

Vamos sorrir?

Como seria bom ter uma máquina do tempo!

Sim, eu faço merda (muitas vezes aliás!), e não obstante sofrer quando faço, não aprendo a não fazer!

Quando faço minhas besteiras, eu tento ignorar que as fiz (eu tento mas não costuma dar certo), ou então consertá-las antes de atingir alguém (quando dá tempo). Mas dessa vez num deu...

Estou muito triste, porque eu vi a pessoa que me faz rir (sim, é a minha paixãozinha) chorando, e me senti mega culpado (nem foi minha culpa, bem como não foi dela, mas uma culpa generalizada). Nada que eu faça agora (cadê a máquina do tempo mesmo?) vai mudar ter visto meu amorzinho chorar. Tive de segurar o choro (mas depois chorei um monte) para não deixá-la mais triste (e tentar passar uma certa segurança).

Eu quero muito que isso tudo passe, as coisas se resolvam, tudo se encaminhe, para que eu possa ficar com meu amorzinho sem ver uma lágrima que seja brotar dos olhos dela (só as que vêm por causa da morfética TPM, que isso eu não tenho como evitar sem ser DEUS).

Mas nada disso vai ser ruim (eu e minha frase preferida de novo: "Tudo tem um lado bom"), pelo menos não de todo ruim, já que eu tenho certeza que vai nos unir ainda mais.

E hoje, apesar de todo chororô, eu pelos menos vi meu amorzinho, e aproveitei para dar umas voltas (adoro uma estrada).

Depois de tudo, deixo aqui uma pergunta (é para o meu amorzinho, mas sintam-se à vontade para responder):

Apesar de todas as agruras da vida, vamos sorrir?

Bjaum

sábado, 20 de junho de 2009

Onde eu estaria?

Tava na seca para sair hoje, bem na seca (sim, sou baladeiro). Tinha feito planos com a minha paixão, e a gente ia sair para uma balada bem bacana.

Ela teve um ligeiro medo de viajar a noite e num rolou (e eu fazendo uma merda de prova que eu rodei), mas ficou aquela vontade e vai rolar outro dia (graças a Deus to de férias da faculdade).

Aliás, descobri porque se faz festa de formatura:

Para comemorar o fim do 5º ano, que putaquemepariu num acaba nunca, para ter certeza que certos caras da faculdade você vai se despedir (alguns poderiam nem existir, mas ainda fazem questão de te cumprimentar) e não ter mais aula de Tributário (se bem que o fideputa do velho que dá essa aula num deu UMA aula de tributário ainda).

Mas eu num saí (e isso sim é um milagre) e ainda gostei de ficar em casa (tá vou madrugar pra ir ver meu amorzinho).

No mais, mesmo com a (sarcastic mode on)adorável(sarcastic mode off) prova de hoje, da minha professora preferida (sem ser irônico, adoro a aula da Carol mesmo!), o dia foi bom!

Bjaum

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pegando mais leve

O post passado (também chamado de enterro da ex, já mandei até os pêsames para a família), foi meio pesado, e para vocês num me acharem um reclamão, ou um mal humorado nato (quase isso), hoje vou falar de coisas felizes.

Quer dizer, quase, porque hoje tive a (ironic mode on) feliz notícia (ironic mode off) (eu disse que é um post feliz?) de que levei 2 (DUAS) malditas multas de radar. Uma de um radar móvel, também conhecido como criação do inferno para fuder motorsitas apressados, e outra de um fixo que eu passei horas antes e não lembrei (é o amor!) porque eu estava pensando no meu benzinho (vamos rachar o preju? haha). Para ajudar, ontem, por estar com pressa (sempre né!), deixei meu celular cair (um dos três que eu tenho), e qual cai? O melhor de todos, óbvio! A situação não podia ser pior, já que o aparelho caiu em cima do meu pé (tão pequenino e delicado, de número 49 hahaha), e mesmo assim o visor trincou. Agora, o aparelho que é cheio das frescuras (e nem faço questão, mas presente de mamis), e tem sensor de toque, com certeza vai parar de funcionar (que a merda já estava ruim).

Isso num era um post feliz?

Calma!!

Eu chego lá!

Ops! Cheguei... hahaha

Vamos fazer como diz a minha amiga Kel (sim é Kel mesmo), beijar na boca e falar de amor! E já que eu não estou beijando, vamos falar...

Estou numa fase de paixão, e está tudo de bom! Achei alguém como eu, que é intensa no que sente, e que gosta de ser grudinho (sim, eu sou grudinho, e adoro mesmo um carinho!). Ela é tudo o que eu sempre quis em uma namorada, linda, simpática, temos química (sim, a gente se entende na cama) e estamos querendo as mesmas coisa (ficar juntos por muito tempo e um fazer o outro feliz).

Aí, qualquer leitor pode dizer e daí? Namoro é assim mesmo, no começo maravilha! Mas tenho certos comentários a fazer (opa, eu penso!):

- Eu nunca fui de fingir nada (ou gosto mesmo ou quero que se foda);

- Toda vez que eu me entregava tinha a certeza que eu sempre gostava mais (e me sentia usado e bem mal);

- Nunca fui de querer receber ligação, presente (aliás um dos celulares é presente dela), cartão, essas coisas, e agora até que estou me acostumando;

- Sempre achei que os opostos se atraem , mas comecei a ver que tem mais graça alguém que tem afinidade com você (porque é um saco ir em algum lugar que você não quer ir);

- Tinha prometido pra mim mesmo que não namoraria alguém de blog (doce ilusão), que morasse em outra cidade (medo de num ver e deixar a coisa esfriar) e que fosse mais nova (3 anos mais nova, quase um pedófilo hahaha).

Tudo isso (tá ficando grande pra cacete isso aqui), é só pra dizer que eu to feliz sim, o post anterior foi um desabafo, porque guardar essas coisas dá gastrite (e eu tenho uma ferida enorme que quando se manifesta me faz querer cortar um braço fora pra esquecer da dor), e num faz bem a ninguém.

Num sei se a ex leu (nem pretendo saber) já que ela num se manifestou aqui e nem no meu msn, ou email, ou celular (em qualquer um dos três, opa dois que eu num passei mais nenhum número pra ela hahaha), e no blog dela eu não entro mais (nem pra uma espiadinha básica, o que confesso ter feito quando do pé na bunda).

No mais desejo a todos, (sarcastic mode on)incluindo aí ex's(sarcastic mode off), que sejam muito felizes na busca de seus amores, e não se esqueçam (calma que tá terminando) que para ser feliz com alguém, antes temos de ser felizes com nós mesmos! Outra pessoa apenas completa nossa felicidade!

Bjaum

P.S.: Amor, adorei a última ligação, aquela do banheiro, só pra me falar aquilo (morram de curiosidade)!

terça-feira, 16 de junho de 2009

A primeira vez sempre é difícil...

Primeira postagem, estou até nervoso. Maldita ansiedade da primeira vez! (se bem que essa maldita me acompanha sempre!)

Bom vou falar de uma coisa que tem me irritado, e muito, que é a aquela coisa do faça o que eu digo mas não o que eu faço. Ultimamente, nem tão recentemente assim pra ser ontem e nem tão lá atrás para ser outro ano, me deparei com algumas situações muito chatas (para usar um linguajar bonzinho e para menores de 18 anos), que me deixaram triste, depois puto, depois puto e triste. Uma pessoa me disse um monte, mas um monte mesmo, me fazendo sentir culpa por uma situação, que eu acredito que houve parcela de culpa dos dois, mas que fora totalmente imputada a mim.

Até aí, normal né. Todo mundo quer culpar alguém e por a cabeça no travesseiro de noite e dormir sem culpa. Só que, em razão do mundo ser assim, e não ser um mundo ideal, onde eu sou Deus e decido o futuro da humanidade (disse que aqui será uma ditadura né?), acabou que essa mesma pessoa, após me dizer que eu deveria aceitar que houve um fim, e insisitir para que eu procurasse ajuda, e tocasse o barco (apesar de eu preferir o foda-se), me deu uma super bronca pela minha infantilidade de excluí-la do meu msn (já que ela havia me bloqueado, eu pensei que ela não queria mais falar comigo e BINGO!) e do meu orkut (principalmente depois do comentário jocoso das fotos que eu pus de uma balada pós término), além de me dar um puxão de orelha por ficar de cara com uma amiga em comum que tomou partido, e, ao final disse que me desejava bem e que quando eu quisesse podia ligar para ela (nada como tomar um pé, pedir por uma chance, ouvir um puta sermão, um ACABOU bem forte e depois ser presenteado com a graça e a bondade de poder ligar! Quanta gentileza!).

Encerrada a conversa via msn e por telefone, para mim tudo encerrado, já que entre nós não sobrou nem um prendedor de cabelo para devolver. Bateu aquele bode, normal, mas a vida continua, e como diz a Lobba, eu tenho uma fila, e ela anda!

Para minha surpresa essa pessoa em um ataque de loucura, ou sei lá o que, começou a excluir pessoas de blog (sim somos todos blogueiros, incluindo a atual) que tem contato comigo, tanto através de comentário, como de msn ou o raio que o parta (leia-se GTalk). (ironic mode on) Isso, sim, é uma atitude madura! Gostei de ver! (ironic mode off)


Essa atitude me deixaria até triste, porque certas pessoas não precisam sofrer as consequências de nossas atitudes (ou suas né, você que quis terminar, lembra? eu pedi para voltar!), mas a Sra. Eu Sempre Tenho a Razão, não deve achar que isso se compara a eu ter ficado de cara com uma amiga de 10 anos (sim, 10 anos, ex cunhada, que já morou na minha casa, ia para a balada comigo, etc) que me trocou por uma amiga de msn, de alguns meses e que mora na PUTA QUE PARIU de longe da casa dela. Não, isso deve ser coisa da minha cabeça! VOCÊ, nunca faria algo assim, como por exemplo, bloquear minha mãe do msn, excluir o blog dela do seu, deixar de seguir o blog dela e excluí-la do orkut, ainda mais sabendo que eu, como bom canceriano, prefiro ser esfolado vivo do que ver alguém mexer com minha família ou quem eu gosto.

Não contente, você fez isso com pessoas que conversam comigo, e que inclusive você conhece pessoalmente, mas tudo isso deve ser culpa minha, ou talvez paranóia, sindrome do filho protegido (sim, eu li o seu comentário de que você queria que um chato filinho de mamãe parasse de te encher, e que coisa, eu não falava com você já fazia algum tempo, pelo menos não te chamava mais, porque a última conversa foi você quem me chamou no msn e você que me ligou para eu te retornar a ligação). É, esse é o lado ruim do canceriano, ele não esquece o que você diz para ofendê-lo (nem para agradá-lo, mas isso é parte do lado bom).


Bom, desabafo feito, alma mais leve, e o barco segue seu rumo em direção à felicidade...

Bjaum

P.S.: Pelo título pensaram sacanagem né?

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Novo blog (apresentação)

Escrevo minhas poesias no Romance em Versos, e para não confundir as coisas, decidi criar esse blog aqui para poder falar o que eu penso, externar minhas angústias, desabafar, por para fora o que eu sinto, inclusive meus sentimentos e alegrias, pois isso aqui não vai ser só um muro das lamentações!

Espero que todos que por aqui passarem se sintam à vontade para dizer o que pensam, o que acharam e, porque não, desabafar também!

Aqui tem o meu nome, minha cara e será feita a minha vontade (sim, é quase uma ditadura, mas criei esse blog para falar o que EU QUERO), portanto quem não se sentir à vontade, não gostar e quiser somente reclamar, ou dizer que não interessa, faça um favor à todos: nem vem encher!

Bjaum