sábado, 20 de junho de 2009

Onde eu estaria?

Tava na seca para sair hoje, bem na seca (sim, sou baladeiro). Tinha feito planos com a minha paixão, e a gente ia sair para uma balada bem bacana.

Ela teve um ligeiro medo de viajar a noite e num rolou (e eu fazendo uma merda de prova que eu rodei), mas ficou aquela vontade e vai rolar outro dia (graças a Deus to de férias da faculdade).

Aliás, descobri porque se faz festa de formatura:

Para comemorar o fim do 5º ano, que putaquemepariu num acaba nunca, para ter certeza que certos caras da faculdade você vai se despedir (alguns poderiam nem existir, mas ainda fazem questão de te cumprimentar) e não ter mais aula de Tributário (se bem que o fideputa do velho que dá essa aula num deu UMA aula de tributário ainda).

Mas eu num saí (e isso sim é um milagre) e ainda gostei de ficar em casa (tá vou madrugar pra ir ver meu amorzinho).

No mais, mesmo com a (sarcastic mode on)adorável(sarcastic mode off) prova de hoje, da minha professora preferida (sem ser irônico, adoro a aula da Carol mesmo!), o dia foi bom!

Bjaum

9 comentários:

erotico disse...

Hum.... a moça tem nome agora.... Ro...
rsrsrrs
Um beijo da cupida.
L.

Loira e Morena disse...

Vc e a Ro estão no maior love mesmo en! Isso é muito bom e eu dou forças!
Bom final de semana!

Beijaooo da Morena!

Mosana disse...

:D
tem mais é q aproveitar mermo!!
mas provas e direito tributário eu abro mão de comentar! hehehehehehehhehe
e sim o trequinho RSS tá funfando bem!! hauhauhauahuahuahauha
kisses e bom fds!

Deeh disse...

TODO MUNDO TEM UM NOME rsrss
eu mudei o dominio do meu blog:http://deehsena.blogspot.com

beijao e passa laaa

Stella disse...

Que bom que no final das contas o dia foi bom, né?
Cara, sua faculdade também tem 5 anos? Você faz o que?
O bom de quando todo esse negócio de faculdade acabar é poder respirar aliviado e aproveitar tuuuudo. :) Né?

Beijos!

Fábio Ventura disse...

ficar em casa tb pode ser legal.
ontem eu fui para um festa junina e lá só tinha fila. Fila para entrar, para comer, beber, ir no banheiro e fila na saída. era melhor ter ficado na cama

erotico disse...

Agora que reparei... aula no sábado? Que merda,heim!

Prof. Israel Lima disse...

Meu amigo
Ernani Netto

É uma hora sempre tê-lo em meu espaço.
Obrigado por sua visita e comentário!
Volte sempre!

É muito bom está aqui neste seu espaço maravilhoso e rico em informações.
Parabéns!

Tenha uma magnífica semana.

Um grande abraço.

Ge disse...

Que bom que o dia terminou bem...eu também não vejo a hora de terminar a faculdade...para ver se sobra um tempinho para mim...hahhaha...bjão.