quarta-feira, 24 de junho de 2009

Neuras e mais neuras

Nada como a gente poder ver nosso amor feliz também.

Não importa como nos sentimos, mas o sorriso no rosto de quem nos faz traz paz!

Ai, hoje queria só falar de amor (aí isso aqui não precisava existir né!), mas como sempre ando meio estressado (meio só tá!), e quero soltar o monstrinho...

Estou uma pilha de nervos, já que meu aniversário está chegando (nem falo o dia, mas dou uma dica: feriado estadual em SP), e estou vendo que estou ficando velho pra caraio e nada na minha vida ainda está do jeito que eu quero, e isso atrai a maldita ansiedade, e fico louco de vontade de fazer merda. Para ajudar, fui mal em algumas provas da faculdade (e ninguém precisa falar que eu andei faltando muito porque eu sei), e estou sem grana total (mas o dinheiro não traz felicidade mesmo né?).

(E pensar que começou falando de amor...)

Bom, superada essa fase morfética, eu queria muito, mas muito mesmo, fazer uma balada bacana no meu aniversário, mas até isso está difícil, já que os (sarcastic mode on) adoráveis, prestativos e exemplares(sarcastic mode off) fideputas que fizeram o site do Cartum (a balada é boa mas o site é uma bosta) não fornecem um email válido ou um formulário (deve ser difícil fazer isso né? algum técnico nessa área para responder?) de contato.

Espero que meu aniversário seja tudo de bom, porque pelo menos o dia mesmo quero passar com meu amorzinho (fica combinado então amorzinho?), e isso eu espero que site nenhum atrapalhe!

Bjaum

P.S.: Não sei se alguém reparou, mas esse blog aqui não tem contador de visita, nem widget de top comentarista e nem nada, mas isso tem um propósito: esse aqui é meu desabafo! Só permito comentários para quem quiser expor sua opinião (eu já disse que isso aqui é uma ditadura!), e mesmo assim sem me contrariar (hitler mode on hahahaha).

17 comentários:

Katy disse...

Heheh....eu tmabém tenho aula no sábado...é um saco.....mas é um mal necessário!!!
Então é a Ro...heheh....agora to sabendo....(eu sou muito curiosa, uix!)...rsrs...
Beijinhos.

Mosana disse...

ahhhhhhhhhh
ngm merece notas baixas..
to na luta com a minha faculdade q se recusa a entregar meu diploma e de ridow sabe d-us pq!!
ah ache outra balada pra comemorar ué!!!!
boa sorte menino!
kisses

Anônimo disse...

Tá com medo dos ciquenta anos que se aproxima,coroa? rs Brincadeirinha!

Neura mesmo, principalmente em relação a idade, já que passaremos a vida inteira sem ter feito tudo, sabe pq? Pq um sonho realizado é porta aberta para novos sonhos, do contrário não é vida.E a vida não é tempo suficiente para realizar tudo. Mas que você tenha tudo que merece, pq vc luta,batalha, então corra atrás do máximo!
VC é jovem ainda, que neura tosca é essa?
Fça o que tem que ser feito aquilo que deseja e esqueça os números...
Beijos

Anônimo disse...

Tomara que a pessoa certa venha com crachpa rsrs


Beijos meninçao

Ge disse...

Não fica com essa neura de idade não...hahha...bjus.

Loira e Morena disse...

Garanto q ao lado do amorzinho vc logo vai esquecer desses momentos de stress..rs
O lugar onde quer comemorar seu niver, parece ser bem legal en! Pena q é muito longe pra mim, se nao (já me convidando) eu dava uma passadinha por lá..heheeh

Beijaooo da Morena!

Sylvia disse...

Vc sabe que tem um trânsito de um planeta super lento (se eu não me engano, Plutão), que passa no nosso mapa astral justamente nessa fase que vc está? (entre os 28 e 30 anos - aliás, foi a idade que eu decidi separar do seu pai) Por isso que nesta idade nos cobramos muito pelo que não fizemos ainda... se vc está casado, é a fase das separações, se vc não casou, vc quer casar, ter filhos, comprar casa..

É uma fase de reformulação. Aproveite-a, pois, com certeza, ela vai te dar uma ótima base para sua vida futura!

Bjs

Fernanda disse...

Olá Hernani!
Calma... você está muito apavorado fará só 29 anos... continua para mim (com todo o respeito), na flor da idade. rs

Bom, vou pensar em algo para você e seu amorzinho fazerem no dia de seu Aniversário. tá?

Beijos, e uma ótima quinta-feira.

Fernanda.

Blog Dri Viaro disse...

ahhhh dia 9 de julho é seu niver né?
só pode ser kk, pq é o unico feriado estadual aqui, uma grande amiga minha tb faz neste dia, com certeza lembrarei de vc, ah e nada de istréis homi, e que negocio é esse de ditadura??

temos que dizer Hi Hitler pra entrar aqui??kkkk

bjssss

Coisa Frágil disse...

hahahaha....tah no inferno astral....hehehe...quem mandou ser um menino malvado....adorei a piada....rrsrs..

bjus perfumados(vc deve ser do dia 09/07? eu sou do dia 13/07....e nem to ai pq vou fazer niver...vou ganhar presentes muitos...hehehe)

Stella disse...

Olha, ontem (24/06) foi meu aniversário e nem foi como eu planejei, mas não menos agradavel. Acho que a gente tem é que parar de fazer tantos planos, senão, de uma forma ou de outra, acabaremos frustrados. rs
Boa sorte aí, anyway. E tente manter o bom humor sempre, viu?
Beijos!

Luciana disse...

Oi Ernani, O Curioso Caso de Benjamim Button eu não vi ainda por isso não o coloquei na lista espero poder ver logo.

Abraços.

Blog Dri Viaro disse...

Bom fds pra vc

bjss

Paulo Tamburro disse...

Excelente.

É por razão que não saio daqui.

Um grande abraço!

Deeh disse...

A idade é o que menos importa Ernani, o importante mesmo é toda a bagagem que fazemos nessa vida.
Beijão e deixe de neuras...

Pelos caminhos da vida. disse...

TEM SELINHO LÁ PRA VC.

BEIJOOO

Leandro Capilluppi disse...

Gostei dos textos. Vi um comentário teu em um dos blogs q acompanho. Passo a acompanha-lo, tambem, se não houver problema, claaaaro! rs rs
Abraço
Boa semana!