segunda-feira, 15 de junho de 2009

Novo blog (apresentação)

Escrevo minhas poesias no Romance em Versos, e para não confundir as coisas, decidi criar esse blog aqui para poder falar o que eu penso, externar minhas angústias, desabafar, por para fora o que eu sinto, inclusive meus sentimentos e alegrias, pois isso aqui não vai ser só um muro das lamentações!

Espero que todos que por aqui passarem se sintam à vontade para dizer o que pensam, o que acharam e, porque não, desabafar também!

Aqui tem o meu nome, minha cara e será feita a minha vontade (sim, é quase uma ditadura, mas criei esse blog para falar o que EU QUERO), portanto quem não se sentir à vontade, não gostar e quiser somente reclamar, ou dizer que não interessa, faça um favor à todos: nem vem encher!

Bjaum

15 comentários:

Fofa disse...

Monstrinho!!!!!


Isso aqui sim é a sua cara!!!

kkkkkkkkkkkkk

Beijocas

E a propósito, como fiu eu que te criei, eu venho e falo o que eu quiser! e se quiser vou te encher e mutcho! :P

Anônimo disse...

Eita que estou ansiosa pelo que vem.
Estou errada ou esse lado tem um certo "q" de maldade?

Beijos meninão!!

E arrebenta!!!

Sylvia disse...

hehehe... é isso mesmo! mas, só toma cuidado: quem fala o que quer, ouve o que não quer!

Bjs

Mosana disse...

amigo.. amigo.. amigo... calma Ernani. calma! huhuahauhaua
Agora põe o trequinho RSS aqui!!! :)
Kisses

Letícia Alves disse...

Rá rá....

Bala Salgada disse...

Com certeza, ditadura total! Adorei a idéia, e boa sorte no novo blog.
Que já está linkado, rs...Obrigada. Beijos!

Ana Claudia Lourenço disse...

hahahahahaha gostei da sua nova versão!
pq até mesmo quem escreve "romance em versos" tem o seu lado monstrinho! hahahaha

Stella disse...

Super válido! É isso aí mesmo: o blog é seu, você faz o que bem entender com ele. ;)

Beijo!

Tatiana Casale disse...

né???????
concordo plenamente.

uma pequena observaçãozinha.... demorou pra vc fazer um blog "SEU".

bjokas

Tatiana Casale disse...

Peraí... "mestre cuca" ???????
kkkkkkkkkkkk..........
num sei de onde saiu isso, mas é a TATI BLUE que escreveu, tá???
meu endereço tem lá no blog da Rossana, ou é só vc digitar meu nome aí tudo junto e por .blogger . com .br o meu é nacional! ^^
xau xau

Rafael disse...

falou então!!!

Ge disse...

Muito boa a idéia, porque você manda muito bem nos comentários e apesar de eu gostar muito de suas poesias eu ficava curiosa para saber mais sobre suas opiniões, vida, etc...essas coisas que são escritas num blog e que através dele conhecemos pessoas incríveis, que muitas vezes nos fazem enxergar a mesma coisa de uma outra maneira. Que vc tenha muito sucesso...bjus.

Renata de Aragão Lopes disse...

Realmente, que desabafo, Ernani!
Que encontre, sim, a felicidade.
Primeiro passo, a meu ver:
esquecer o que passou.

Um beijo e obrigada por acompanhar meu blog!

Paulo Veras disse...

Olha que pra ser a primeira vez, está otimo. Abraços

Bia disse...

ADOREI!!!!!
Simplesmente ADOREI!!!!!
SOMOS LIVRES!!!!
Parabéns e sucesso em seu novo e livre e divertido BLOG!!!!

Beijos, querido!!

Biazinha