sexta-feira, 14 de agosto de 2009

TIMganaram

A TIM é uma merda!

Não que as outras operadoras sejam melhores (ou piores), mas essa bate o recorde!

Me venderam (na verdade para o amorzinho) um celular novo com um número que era de telefone fixo, e (ironic mode on) para a minha alegria (ironic mode off) era de uma eletrônica credenciada SONY (eu nem sabia as coisas da Sony quebravam desse jeito) e meu telefone toca trocentas vezes por dia.

Hoje, ainda por cima, bloquearam meu celular por falta de informação cadastral, o que eu fiz quando comprei, e por erro deles (exemplo de competência né!), já que foi erro de cadastro da operadora...

(sarcastic mode on) Engraçado como crédito sempre coloco e nunca dá problema... (sarcastic mode off)

Ainda por cima estou na promoção Infinity (que só paga o primeiro minuto da ligação e fala à vontade) e incrivelmente sempre cai a ligação... Aí eu pago mais um minuto (às vezes uns 10 minutos quando podia pagar um).

Mas pelo menos consigo matar a saudade, na medida do possível, do meu amor!

Bjaum

2 comentários:

Mosana disse...

argh!
eu já tive TIM, e nem tinha muitos problemas.. depois mudei pra Claro... e por fim estou na Nextel e estou gostando, afinal pago 100 reais por 100 minutos, de nextel p/ nextel com o mermo DDD é grátis e usando o rádio, não paga, economizei uma grana nessa história, pq vc não ve pra vcs?
ah, eu leio sempre o seu blog pelo RSS é que nem sempre comento!
:D
kisses

Ge disse...

Nem fale...essas operadoras de telefone, tanto fixo quanto móvel, deveriam ser mais competentes e respeitar seus clientes...é foda mesmo.

bjão.